BLOG CARLOS RIBEIRO ARTES

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

IX Prêmio Cabo Frio de Comunicação recebe inscrições até 30 de setembro

 
 
Com o objetivo de reconhecer o trabalho dos profissionais da área de comunicação, a Prefeitura Municipal de Cabo Frio, por meio da Coordenadoria Geral de Comunicação Social, realizará no dia 30 de novembro o IX Prêmio Cabo Frio de Comunicação, evento que distribuirá R$ 40 mil em prêmios. Os interessados em participar da seleção devem se inscrever até o dia 30 de setembro.

Os inscritos poderão concorrer nas categorias Profissional e Universitária, em Jornalismo Impresso, Fotojornalismo, Radiojornalismo, Reportagem de TV e de Internet. Serão premiados com 1º, 2º e 3º lugares os melhores trabalhos na categoria Profissional. Na Universitária, receberá a premiação o 1º lugar de cada modalidade.

O edital e a ficha de inscrição já se encontram disponíveis no portal da Prefeitura: www.cabofrio.rj.gov.br. As inscrições devem ser feitas na sede da Coordenadoria Geral de Comunicação, localizada à Avenida Assunção, nº 200, Centro, Cabo Frio / RJ – CEP: 28.906-200, ou o trabalho encaminhado via SEDEX para o mesmo endereço.

A edição 2012 premiará os melhores trabalhos que tenham como tema geral a promoção do município, a estimulação do progresso e a valorização do cidadão. Segundo a Coordenadora Geral de Comunicação Social, Andréia Gorito, o evento é uma forma de valorizar a categoria:

- A entrega do prêmio é um reconhecimento ao trabalho da imprensa, que tanto colabora para o desenvolvimento de Cabo Frio. A festa é sempre uma excelente oportunidade de rever os amigos e trocar experiências. Uma grande confraternização da categoria. Muitas surpresas estão sendo preparadas para esta edição – afirmou ela.

A cerimônia de premiação, no dia 30 de novembro, será realizada no Clube do Canal, às 20h.


 
Fonte: Adriane Andrade/PMCF

0 comentários:

Postar um comentário