BLOG CARLOS RIBEIRO

BLOG CARLOS RIBEIRO

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Maratona Fotográfica de Cabo Frio vai até domingo com oficinas e exposições


 

Acontece até o próximo domingo, 30/09, no Instituto Cultural Carlos Scliar (Rua Marechal Floriano – Boulevard Canal), a quarta Maratona Fotográfica de Cabo Frio. O evento tem em sua programação diversas atividades ligadas às artes visuais.
 
A Maratona é o único evento do gênero em toda a Região dos Lagos, e desde 2006 vem conquistando um público maior, oferecendo gratuitamente para a população atividades e oficinas de formação, além de apresentar novos artistas através do edital público para a exposição coletiva. Já participaram da mostra convidados representativos das artes visuais, entre eles os brasileiros Flávio Damm, Márcio RM e Walter Carvalho e o mexicano Raul Aguilar. Este ano, a maratona recebe o trabalho dos artistas Vik Muniz e Noélia Albuquerque.
 
Além da exposição coletiva “O que é Cabo Frio?” que ficará no Instituto Carlos Scliar durante um mês, junto com os trabalhos de fotógrafos consagrados, o evento conta com oficinas, palestras, debates, projeções e ações educativas, além de ampliar as atividades com intervenções urbanas em diversos pontos da cidade.

A quarta Maratona Fotográfica de Cabo Frio é um evento gratuito, e conta com o patrocínio do Governo do Estado do Rio de Janeiro, através do Edital de Produção de Eventos.
 
Inscrições para as oficinas e maiores informações no endereço:
 


Fonte:Viviane Rocha / PMCF

0 comentários:

Postar um comentário