BLOG CARLOS RIBEIRO ARTES

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Avaliação do Blog - TV
 

 
 
NOTA 10
 
"Para “Avenida Brasil” pelo conjunto da obra e com louvor. João Emanuel Carneiro, Ricardo Waddington, Amora Mautner e José Luiz Villamarin e aquele elenco espetacular alegraram o Brasil"
 
 
NOTA 0
 
"Para o funk do “Bem estar”. Toda vez que um dos consultores do programa anuncia que um alimento pode ser consumido sem restrições, toca essa música. E tem dancinha"
 
NOTA 10
 
"Para a cena da morte de Nilo (José de Abreu) em “Avenida Brasil”. Trabalho excelente do ator, dirigido por José Luiz Villamarin. Fechou com chave de ouro sua brilhante participação na novela"
 
 
NOTA 0
 
"Para o “Superpop”, de Luciana Gimenez, que nunca é grande coisa, mas extrapolou dia desses com a presença dos pais de uma menina morta num acidente, música de fundo etc"
 
NOTA 10
 
"Para Camila Pitanga e Milton Gonçalves, que vêm brilhando como filha e pai em “Lado a lado” e fizeram uma cena emocionante na última sexta-feira, a do pedido de perdão. Nota mil"
 
NOTA 0
 
"Para “Ídolos”, da Record, pelo merchandising descarado do hotel onde se passa esta fase do reality. Um “lugar paradisíaco, com equipe pronta para atender a qualquer vontade”, segundo Marcos Mion. Fala sério"
 
NOTA 10
 
 "Para Gero Camilo, já com atraso, pela Miss Pirangi de “Gabriela”. O ator vem arrasando na novela de Walcyr Carrasco e brilhou nas cenas em que revelou a identidade do coronel que lhe dá fortunas"
 
NOTA 0
 
"Para o “CQC”, da Band, que transformou a promoção “Um louco no Japão” em algo bem diferente. Entre os vídeos enviados por candidatos a verem o Corinthians jogar na Copa do Mundo de Clubes FIFA estava o de um sujeito atravessando a Marginal, correndo perigo de morte. Não é louco, é suicida. Não pode"
 
 
 

0 comentários:

Postar um comentário