BLOG CARLOS RIBEIRO ARTES

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Blog Esporte: Rio das Ostras sedia Super Copa InterTV

Time da Secretaria de Esporte e Lazer de Rio das Ostras está na competição
 
 
Rio das Ostras sediará um dos maiores campeonatos de futsal do interior do estado do Rio de Janeiro. A Super Copa InterTV de Futsal começa no próximo sábado, dia 13 de outubro, com dois jogos: São José do Vale do Rio Preto e São Fidélis, às 13h, e Nova Friburgo e Rio das Ostras, às 15h. A competição acontece no Ginásio Poliesportivo Benedito Zarour, no Jardim Mariléa.

O campeonato reúne os vencedores da Copa InterTV de Futsal dos grupos Serrana, Alto Litoral e Norte Fluminense. Desta vez, são duas chaves. Na “A”, estão Rio das Ostras, Nova Friburgo e Laje de Muriaé. Na “B”, se encontram São Fidélis, São José do Vale do Rio Preto e Macaé. Os jogos estão previstos para terminar no dia 3 de novembro.

Para o secretário de Esporte e Lazer de Rio das Ostras, Carlos Alberto Martins, a infraestrutura dos Ginásios Municipais foi fundamental para a escolha do município sediar a Super Copa. “Nossa cidade, hoje, é referência no esporte em toda a região. Além dos diversos projetos que colocam em atividade milhares de pessoas, temos Unidades esportivas em excelente conservação e amplo espaço. Este foi um dos quesitos que fizeram o município ser sede da Super Copa”, conta.  
 Para fazer bonito em casa, o time riostrense aumentou os dias dos treinos. “Estamos nos dedicando com mais garra e afinco. O que mais queremos é ficar com a taça de campeão e divulgarmos o nosso esporte. Ano passado conseguimos a classificação para a Super Copa, agora queremos vencer”, conta Tiago Oliveira, capitão do time.

0 comentários:

Postar um comentário