BLOG CARLOS RIBEIRO ARTES

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Cultura de Cabo Frio perde o ator cabofriense Fred Araújo. 



Fred: papel de Jesus por 8 anos
Faleceu ontem à noite o ator cabofriense Carlos Frederico Araújo, vítima de tumor cancerígeno no cérebro. Fred, como era conhecido, tinha 50 anos e um dos principais papéis representados por ele foi o de Jesus Cristo nos oito anos da encenação da Paixão de Cristo na Semana Santa em Cabo Frio.

Há dois meses Fred descobriu que tinha um tumor avançado na cabeça. Vinha fazendo tratamento chegando a remover o tumor e realizar quimioterapia. Na noite de ontem, ele não resistiu e veio a falecer. O velório é no Teatro Municipal de Cabo Frio na Praia do Forte. O corpo do ator será cremado na cidade de Niterói. Deixa esposa e filho.
 
 
A Academia de Artes de Cabo Frio, ARTPOP lamenta a grande perda para Academia e para a Cultura. Fred deixou um grande legado para todos que ama a cultura. Será sempre lembrado por todos Cabofriense.
 
 
 
 
 

1 comentários:

Beth Marge disse...

Saudades deste grande amigo, professor de teatro da minha filha, grande incentivador das artes em Cabo Frio.
esteja com DEUS amigo, o céu está feliz com seu filho de volta. Quando o PAI nos chama, vamos correndo com a certeza do dever cumprido. Esteja na LUZ grande amigo. Sentimentos a toda família.. Saudades, amigo!

Postar um comentário