BLOG CARLOS RIBEIRO ARTES

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

IX Prêmio Cabo Frio de Comunicação prorroga inscrições até 11 de outubro

 
As inscrições para o IX Prêmio Cabo Frio de Comunicação, que seriam encerradas no dia 30 de setembro, foram prorrogadas até o dia 11 de outubro. A ampliação do prazo se deve à dificuldade de participantes de outras cidades do Estado se inscreverem na seletiva devido à greve dos Correios, iniciada no último dia 19, provocando o atraso na entrega de correspondências em todo o país. A Justiça determinou que a empresa retomasse os serviços nesta sexta-feira, 28 de setembro.

A prorrogação, segundo a Coordenadora Geral de Comunicação Social da Prefeitura de Cabo Frio, Andréia Gorito, atende a reivindicação dos profissionais e estudantes que podem ter sido prejudicados:

- A comissão responsável pela organização do prêmio resolveu que esta seria a melhor forma de não lesar os concorrentes que moram longe de Cabo Frio e não podem entregar seu material pessoalmente. Esperamos que este adiamento tranqüilize os vários interessados em participar desta festa de confraternização da área, que, este ano, terá muitas novidades – afirmou a coordenadora.

O edital, o regulamento e a ficha de inscrição do IX Prêmio Cabo Frio de Comunicação encontram-se disponíveis no portal da Prefeitura – www.cabofrio.rj.gov.br. Os interessados podem inscrever seus trabalhos nas categorias Jornalismo Impresso, Fotojornalismo, Radiojornalismo, Reportagem de TV e de Internet. Ao todo, serão distribuídos até R$ 40 mil em prêmios nas categorias profissionais - para 1º, 2º e 3º lugares – e, nas categorias universitárias, para os primeiros lugares.

A cerimônia de premiação será realizada às 20h do dia 30 de novembro, no Clube do Canal.
 
Fonte: Cogecom PMCF
 

0 comentários:

Postar um comentário