BLOG CARLOS RIBEIRO ARTES

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Mocidade faz a festa do rock com muito samba e escolhe o hino do enredo que homenageia o Rock in Rio

 
 
Quadra nova, vida nova e um samba em alto astral. A família verde e branca festejou, quase ao amanhecer, quando o presidente Paulo Vianna anunciou os integrantes da parceria cujo samba defenderá na Sapucaí o enredo "Eu Vou de Mocidade com Samba e Rock in Rio - Por um mundo melhor", assinado pelo carnavalesco Alexandre Louzada.
 

 
A Mocidade Independente de Padre Miguel definiu na madrugada desta segunda feira, seu samba-enredo, que levará para a Sapucaí, no carnaval de 2013. O hino da escola leva as assinaturas  dos compositores vitoriosos : Jefinho Rodrigues, Jorginho Medeiros, Marquinho Indio, Domingos PS, Moleque Silveira e Gustavo Henrique. Moleque Silveira é um dos autores do lendário samba de 1992, "Sonhar não custa nada".

Na primeira finalíssima realizada na nova quadra, que fica as margens da Avenida Brasil, em Padre Miguel, a Verde e Branco teve casa cheia. A Cantora Elza Soares, da Mocidade prestigiou o evento.
 
"Eu vou de Mocidade com Samba e Rock in Rio - Por um mundo melhor", título do enredo da escola para 2013. Ao todo, 45 composições foram inscritas.

CONFIRA O SAMBA  CAMPEAO

 

0 comentários:

Postar um comentário