BLOG CARLOS RIBEIRO ARTES

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Pec perde e Cabo Frio vence clássico contra ADDP no Estadual Sub-20.




Foto: Felipe Carvalho / Intertv Esporte
Equipe petropolitana, que
estava invicta na competição,
foi derrotada em casa para o Botafogo por 2 a 1. Do outro lado da tabela, Cabo Frio respira.

Três jogos movimentaram a segunda rodada do returno do Estadual de Futsal Sub-20 na noite desta terça-feira (22). O Petrópolis perdeu a invencibilidade na competição e foi derrotado em casa para o Botafogo por 2 a 1. No clássico da noite, o Cabo Frio visitou a ADDP e goleou por 4 a 1. Fechando a rodada, o Vasco foi até Três Rios enfrentar o Caer e também venceu por 4 a 1.

Os resultados decretaram a eliminação do Caer, lanterninha do Estadual. A ADDP, penúltima colocada, ficou em situação muito delicada. Com apenas três pontos em oito jogos, a equipe da Região dos Lagos tem que vencer todos os quatro jogos restantes e torcer por cinco derrotas do Flamengo, quarto colocado com 15 pontos ganhos.

Na parte de cima da tabela, nenhuma alteração. Apesar da perda da invencibilidade, o Petrópolis, já classificado para a fase final do Estadual, continua líder isolado com 19 pontos, quatro a frente do Vasco, segundo colocado. O Botafogo aparece em terceiro com 16 pontos, e fechando a zona de classificação vem o Flamengo, com 15.

Na próxima rodada, o Cabo Frio enfrenta o Botafogo, no Ginásio Miécimo da Silva. Já o Petrópolis visita o Caer, em Três Rios. A ADDP folga nesta rodada.
 

0 comentários:

Postar um comentário