BLOG CARLOS RIBEIRO ARTES

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Rio das Ostras: Zona rural terá exibição gratuita de filmes


O filme Megamente é o cartaz do Cinema na Rua de sábado, dia 20, em Cantagalo
 
 
O projeto "Cinema na Rua", da Secretaria de Comunicação Social de Rio das Ostras, apresenta duas exibições de filmes em Cantagalo, na zona rural, neste fim de semana. Na sexta-feira, dia 19, os moradores assistirão "Meu Malvado Favorito" e dia 20, "Megamente". Quem estiver no Centro de Rio das Ostras também poderá assistir a um filme,"A Lenda dos Guardiões", que será exibido no domingo, dia 21. As sessões são às 19h.

Em Cantagalo o telão será instalado na Praça Valdemar Alves Barcelos e no Centro de Rio das Ostras, na Praça São Pedro. Na próxima semana, a localidade de Rocha Leão será contemplada nos dia 26 e 27.

SEMANA DA CRIANÇA – Em comemoração ao dia das Crianças, 12 de outubro, a Secretaria de Comunicação Social organizou, na semana da criança, exibições de vários filmes infantis. Entre os dias 9 e 14, Palmital, Nova Cidade, Mar do Norte, Âncora e Centro foram contempladas. Crianças, jovens e idosos estiveram presentes nas sessões.

MEU BAIRRO NO CINEMA - A Secretaria de Comunicação Social preparou alguns documentários para ser apresentados antes dos filmes. O projeto "Meu Bairro no Cinema" tem o objetivo de proporcionar cultura e lazer, além de apresentar, por meio desses vídeos, as melhorias feitas no município nos últimos anos. Educação, saúde, obras, esporte, entre outros estão nesta exibição.

0 comentários:

Postar um comentário