BLOG CARLOS RIBEIRO ARTES

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Terceira Etapa do Circuito ASN Cervejaria Noi / Compão de Surf

 
 
Terceira Etapa do Circuito ASN Cervejaria Noi / Compão de Surf
Endereço: Praia de Itacoatiara, Niterói
Datas: 20 e 21 de Outubro
Informações: 21 8409-3822 ou 7741-3221
Classificação etária: Livre
Etapa Decisiva da ASN Contará Pontos para o Ranking Estadual Master
Por João José Macedo
Estão abertas as inscrições para a Terceira Etapa do Circuito ASN Cervejaria Noi / Compão de Surf 2012. O campeonato está agendado para acontecer nos dias 20 e 21 de outubro, na praia de Itacoatiara, em Niterói.
Essa será a etapa decisiva e definirá os campeões dos rankings deste ano, e quem levará as três passagens para o Peru, oferecidas pela Taca Air Lines, para as categorias Open Interno, Senior e Master, e uma para Indonésia, oferecida pela Qatar Airways e AIT Surf Operadora de Turismo, para o campeão da categoria Pro-Am.
Guilherme Herdy (Pro-Am), Rafael Mignani (Open), Rafael Curi (Master), Luiz Menezes (Senior) e Dávio Figueiredo (Junior) lideram suas respectivas categorias e prometem acirrar as disputas no encerramento do circuito municipal. O ranking completo pode ser consultado no site da associação (http://www.asn.org.br/ranking/principal/2012/).
Além de coroar os campeões da ASN em 2012, a competição também contará pontos para o circuito estadual na categoria Master, destinada para surfistas acima de 35 anos, e deve atrair muitos atletas de outras cidades.
As inscrições para as categorias amadoras custam R$50,00 e para a Pro-Am custa R$100,00 e podem ser feitas na loja TSN, próximo ao Corpo de Bombeiros da Região Oceânica. Atletas de outras cidades devem fazer a reserva da vaga diretamente com o presidente da ASN, Renato Bastos, através dos telefones 21 8409-3822 ou 7741-3221.
O Circuito ASN Cervejaria Noi / Compão de Surf 2012 tem patrocínios da Cervejaria Noi e da Lanchonete Compão, e co-patrocínios da Qatar Airways, Taca Air Lines, AIT Surf Operadora de Turismo, Maresia, Hot Buttered, Vibe, Pro-Lite, Cesar Luna Surfboards, Pranchas BOU, André Cebola Shaper, Kona Blanks Ultraflex, Mad Dog, Pão & Etc, TWS, TSN, Burleighs, Hanga Bay, Hang Way, Bustle, Universidade Federal Fluminense, Águas de Niterói, Secretaria de Esportes da Prefeitura de Niterói e FESERJ.

0 comentários:

Postar um comentário