BLOG CARLOS RIBEIRO ARTES

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Aniversário de Cabo Frio terá “Espaço Minas, UAI!”



A Secretaria Municipal de Turismo de Cabo Frio, dentro das comemorações do aniversário de 397 anos da cidade, promoverá entre os dias 15 e 17 de novembro, o “Espaço Minas, Uai!” com programação musical variada e o melhor da gastronomia mineira interagindo com deliciosos pratos à base de frutos do mar.




O evento que acontecerá na Praça Cristóvão Colombo (em frente à Praia do Forte), onde está sediada a Secretaria de Turismo, terá início às 14h, com abertura dos restaurantes e barracas da área de alimentação. Às 17h o público poderá participar de uma roda de samba e a partir das 19h30 terão início os shows.



 O “Espaço Minas, Uai!” contará com uma lona principal onde acontecerão os shows e onde também será montada a praça de alimentação e mais 3 lonas onde estarão a Belotur, o Mercado Central e a Infinity Eventos.

O evento tem o apoio da Belotur - Empresa Municipal de Turismo de Belo Horizonte, do SINDHORB - Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Belo Horizonte e Região Metropolitana e do Mercado Central de Belo Horizonte.

Programação musical:

Dia 15 de novembro (quinta-feira)
17h – Roda de Samba
19h30min – Juliana Feliciano
21h – Aline Calixto

Dia 16 de novembro (sexta-feira)
17h – Roda de Samba
20h – Júlia Vargas
22h – Vander Lee

Dia 17 de novembro (sábado)
17h – Roda de Samba
20h – Gira Gerais
22h – Flávio Renegado
 
Fonte: Eliane Ribeiro/PMCF

0 comentários:

Postar um comentário