BLOG CARLOS RIBEIRO ARTES

quarta-feira, 21 de novembro de 2012


Cabo Frio dá boas-vindas ao verão 2013


 
 
Os fabricantes do polo de moda praia de Cabo Frio participam, de 29 de novembro a 1 de dezembro, do Summer Fashion Cabo Frio, evento que acontece na tradicional Rua dos Biquínis e que irá apresentar as tendências do verão 2013 para empresários do setor e consumidores em geral.
 
 

 
 
Mais de 40 confecções locais terão a oportunidade de expor as coleções de alto-verão que estarão nas lojas, a partir do próximo mês, em desfiles, performances e shows para um público estimado de 20 mil pessoas/dia.
 
Segundo os especialistas, os maiôs e biquínis surgem com uma “pegada” dos anos oitenta, mais atrevidos e coloridos do que nunca. Estampas inusitadas e recortes supersexy são as apostas dos fabricantes, inspirados nos desfiles internacionais.

Os shorts curtos, tingidos e desgastados fazem a dobradinha perfeita com tops que deixam parte da barriga de fora. Tramas, franjas e pedras coloridas complementam o visual.

Tudo isso e muito mais poderá ser conferido de perto no Summer Fashion Cabo Frio. Os desfiles principais das grifes acontecem na passarela montada no Costa Azul Iate Clube, em frente à Rua dos Biquínis. Os convites podem ser adquiridos nas lojas participantes. Há um número limitado para compradores de moda e clientes, mas a direção do evento avisa que haverá um cadastramento na porta do clube para os interessados em geral.

O Summer Fashion Cabo Frio é uma realização da Tropic Produções, em parceria com a Associação Comercial da Rua dos Biquínis e conta com o apoio da Prefeitura de Cabo Frio, do SEBRAE-RJ, do SENAI-Moda Design, da FIRJAN, do Cabo Frio Convention and Visitors Bureau, da Associação de Hotéis de Cabo Frio, da CCR-Via Lagos e do SINDICONF (FIRJAN).
 
Fonte: Cogecom PMCF

0 comentários:

Postar um comentário