BLOG CARLOS RIBEIRO ARTES

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Cabo Frio vai comemorar 397 anos com Claudia Leitte e Dudu Nobre

Prefeitura organizou grande festa para o aniverário da cidade, hoje Terça Feira.


Um palco está montado nas areias da Praia do Forte para Claudia Leitte.



Claudia Leitte se apresenta no Circuito Dodô do carnaval de Salvador, neste domingo (19). famosos* (Foto: Midiã Noelle / G1)
Claudia Leitte (Foto: Midiã Noelle / G1)

O aniversário de 397 anos de Cabo Frio, comemorado no próximo dia 13 de novembro, será bastante animado. Quem comandará a festa no centro da cidade será a “Negalora” Claudia Leitte e, no distrito de Tamoios, o dono do palco será o sambista Dudu Nobre. A definição dos shows, que terão início às 23 horas, ocorreu na tarde desta terça-feira (30), em reunião entre o prefeito Marcos da Rocha Mendes e o Coordenador de Eventos, Saulo Mira.
 
Um palco será montado nas areias da Praia do Forte, no estilo dos preparados para o Réveillon, para receber a cantora Claudia Leitte, que conquistou o país ao comandar o grupo “Babado Novo” de 2001 a 2008, quando iniciou sua carreira solo com o lançamento do álbum “Ao Vivo em Copacabana”, atingindo a marca dos 70 mil CDs e 200 mil DVDs vendidos. Em maio de 2010, lança o álbum “As Máscaras” e em 2012 traz para o público seu novo trabalho, intitulado “Negalora – Ao Vivo”.


Dudu Nobre (Foto: Divulgação)
Dudu Nobre (Foto: Divulgação)

Em Tamoios, as comemorações acontecerão no Espaço de Eventos de Unamar. Os presentes desfrutarão do repertório do cantor e compositor Dudu Nobre, afilhado de samba de Zeca Pagodinho. O sambista, em seus 11 anos de carreira, já gravou oito discos e dois DVDs e hoje percorre o Brasil e o exterior apresentando seu mais recente álbum “O samba aqui já esquentou".


Credenciais especiais para show da Claudia Leitte já estão sendo distribuídas

A Prefeitura Municipal de Cabo Frio, por meio da Coordenadoria Geral de Eventos, começou a distribuição de credenciais especiais para o show da cantora Cláudia Leite, que acontece no próximo dia 13, terça-feira, na Praia do Forte. O evento marca o aniversário de 397 anos de fundação da cidade e deve reunir um público de aproximadamente 50 mil pessoas.

Visando garantir um maior conforto ao público, a Coordenadoria Geral de Eventos colocou a disposição 200 pulseiras que serão destinadas para atender aos idosos, gestantes, deficientes físicos e seus acompanhantes. As credenciais podem ser retiradas até o dia do evento na sede da Coordenadoria.

Para o Coordenador Geral de Eventos, Saulo Mira, garantir a acessibilidade e segurança deste público especial é uma prioridade:

- Buscamos atender da melhor forma possível este público, proporcionando, além de conforto, um belo espetáculo. Outra questão muito importante para nós é a segurança: homens da guarda municipal, juntamente com soldados do 25º Batalhão de Polícia Militar, estarão fazendo o ordenamento das ruas, zelando pelas pessoas e pelo patrimônio público – afirmou ele.

Segue, abaixo, a programação de shows:

Praia do Forte:
13/11: Show com a cantora Cláudia Leite, às 23h;
14/11: Show gospel, às 19h;
15/11: Show com bandas locais, às 20h.

Tamoios (Espaço de Eventos em Unamar):
16/11: Show com o grupo Raça Negra, às 23h;
17/11: Show com o cantor Daniel, às 23h;
18/11: Show com o cantor Dudu, Nobre

0 comentários:

Postar um comentário