BLOG CARLOS RIBEIRO ARTES

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Cerimônia do IX Prêmio Cabo Frio de Comunicação acontece hoje, às 20h, no Clube do Canal



Na noite desta sexta-feira, 30 de novembro, profissionais, estudantes e amantes da área de comunicação, além de autoridades, se reunirão, a partir das 20h, para cerimônia de entrega do IX Prêmio Cabo Frio de Comunicação, que acontecerá no Clube do Canal. O evento é uma realização da Prefeitura de Cabo Frio, por meio da Coordenadoria Geral de Comunicação Social, com organização da empresa PRAF Eventos e Produções.

A comissão organizadora do Prêmio divulgou uma lista confirmando, dentre os inscritos, a classificação de 30 trabalhos que foram selecionados por atenderem aos requisitos exigidos no regulamento e, por isso, estão aptos a concorrer aos R$ 40 mil que serão distribuídos nas categorias profissional e universitária.

O evento premiará, de acordo com o regulamento, os melhores trabalhos publicados que tenham como tema geral as ações que promovam positivamente o município de Cabo Frio, estimulando o progresso e a valorização do cidadão. Para comemorar com os vencedores, o público será animado pelas bandas Aeroporto e Ramona Rox, além do som de um DJ.

De acordo com as normas que regem o prêmio, participam da disputa trabalhos de autoria de um ou mais profissionais de imprensa, comprovadamente publicados em veículos brasileiros, com sede no Estado do Rio de Janeiro (jornais, revistas, emissoras de rádio, emissoras de televisão ou sites), e publicados no período de 1º de agosto de 2011 até 31 de agosto de 2012. No caso dos estudantes – categorias universitárias - no ato da inscrição do trabalho, os participantes precisaram comprovar o vínculo com a Instituição de Ensino Superior (IES), através da declaração de matrícula. A participação foi vedada a trabalhos produzidos por integrantes do quadro de funcionários da Prefeitura de Cabo Frio ou que a ela prestem serviço, assim como a membros integrantes das comissões organizadora e julgadora.

Serviço – O Clube do Canal está localizado à Rua Coronel Ferreira, nº 932, bairro Portinho.

Fonte: Cogecom PMCF

0 comentários:

Postar um comentário