BLOG CARLOS RIBEIRO ARTES

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Claudia Leitte faz show em Araruama no próximo sábado, 24/11
Atenção, abrir em uma nova janela.
 
 
 
 
No próximo dia 24 a cantora Claudia Leitte se apresentará no Parque de Exposições de Araruama-RJ, em comemoração ao 21º aniversário da rede de supermercados Só Ofertas.

 A artista, que é uma das principais referências do Axé, promete fazer uma apresentação inesquecível em sua primeira visita à cidade. Para completar as comemorações da noite, o show será aberto por três bandas da Região dos Lagos, valorizando também o trabalho dos artistas locais.

Além de Cláudia Leitte, a comemoração acontecerá ainda no domingo, dia 25/11, com apresentação do Palhaço Topetão e sua trupe, João Gabriel e o grupo Pique Novo. Já na segunda-feira, dia 26, o evento conta com a apresentação de cantores do cenário Gospel local, além dos artistas Bruna Karla e Willian Nascimento, completando os três dias de festa.

Os três dias de evento acontecerão no Parque de Exposições de Araruama-RJ e a entrada é gratuita, pedindo-se apenas a colaboração dos presentes com a doação de 1kg de alimento não perecível para a campanha "Natal sem Fome". Cerca de 120 mil pessoas são esperadas durante as comemorações do grupo Só Ofertas.

Fonte: Larissa Monaco

0 comentários:

Postar um comentário