BLOG CARLOS RIBEIRO ARTES

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

"Marcha Para Jesus Nos Bairros" apresenta Aline Barros em Rio das Ostras
 
 
 
 
A próxima atração da "Marcha Para Jesus Nos Bairros" será Aline Barros, uma das cantoras mais conhecidas no meio gospel. Ela se apresentará na próxima segunda, dia 26, a partir das 21h, no palco montado no Jardim Campomar, na área que fica próximo ao Fórum de Rio das Ostras, dentro do projeto organizado pela Prefeitura, em parceria com a Aplero - Associação de Pastores e Líderes Evangélicos do município.
 
Aline Barros tem sido, durante anos, uma importante referência na música gospel nacional e internacional. Dotada de talento e carisma natos, ela tem conseguido que seu trabalho alcance resultados inéditos no segmento evangélico do Brasil, tanto que tem conseguido espaço inédito também na mídia secular.
 
A cantora carioca de voz suave já foi convidada a participar de importantes programas de televisão, entre eles, Xuxa, Raul Gil, Eliana e Super Pop, além de entrevistas em conceituados jornais, importantes revistas. Ela também convidada para os eventos Criança Esperança e Show da Virada, da Rede Globo. Seu ministério tem se estendido por toda América Central e do Norte, com premiações e homenagens.
 
BEATRIZ - O show aconteceu na última segunda, dia 19, na Vila Olímpica Chico Leite, no Vilage. A cantora emocionou o público presente com suas belas canções e interpretações marcantes. A "Marcha Para Jesus Nos Bairros” ainda trará a Rio das Ostras duas grandes atrações do cenário gospel nacional. No dia 3 de dezembro quem sobe ao palco é a cantora Léa Mendonça. Já no encerramento do projeto, no dia 10 de dezembro, será vez da cantora e pastora, Ludmila Ferber.

Fonte: SECOM / PMRO

0 comentários:

Postar um comentário