BLOG CARLOS RIBEIRO ARTES

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Programa Cabo Frio na Rota Olímpica lança site na semana do aniversário da cidade




O Programa Cabo Frio na Rota Olímpica lança, no próximo dia 16, sexta-feira, mais uma ferramenta de comunicação com o público: o site institucional do projeto que atende pelo endereço www.cabofriopregames.com.br.

A partir de agora, o portal será o principal canal de informação sobre o Programa e nele vão constar o histórico, a lei, o objetivo, a lista com os nomes dos integrantes do comitê gestor, área para imprensa com logomarca, mascotes que estarão disponíveis para downloads e notícias ligadas ao programa.

Além de toda a informação sobre Cabo Frio na Rota Olímpica, o site vai apresentar também informações sobre a cidade, tais como meios de acesso, infraestrutura, informações históricas e turísticas e os equipamentos esportivos cadastrados no Programa que inclui Cabo Frio entre as doze cidades do Estado do Rio aptas a receber as delegações Olímpicas e Paralímpicas.

Segundo o comitê gestor, o objetivo principal do site é aproximar a sociedade ao programa, além de dar visibilidade internacionalmente, já que esta ferramenta possibilita que outros países conheçam toda a estrutura da cidade e acompanhem o desenvolvimento do Programa Cabo Frio na Rota Olímpica.

0 comentários:

Postar um comentário