BLOG CARLOS RIBEIRO ARTES

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Programação de Aniversário de Cabo Frio reúne cerca de 150 mil pessoas

 
 
Desde a última quarta-feira, 14 de novembro, a Prefeitura proporcionou à população de Cabo Frio e seus visitantes, por meio da Coordenadoria Municipal de Eventos, diversos shows em comemoração aos 397 anos da cidade, comemorado no último dia 13. Cerca de 150 mil pessoas prestigiaram os shows de Claudia Leitte, Raça Negra, Daniel e Dudu Nobre, além dos shows gospeis.
 
 

No primeiro dia de programação o público que foi à Praia do Forte pôde desfrutar de shows de louvor, com destaque para a cantora gospel Cassiane. No dia 15, a cantora Claudia Leitte foi recebida por, aproximadamente, 60 mil pessoas no cartão-postal da cidade em uma apresentação que durou cerca de 1h40.
 
 
 

Os outros shows foram realizados no Espaço de Eventos de Unamar, em Tamoios, de 16 a 18 de novembro, quando se apresentaram o grupo Raça Negra e os cantores Daniel e Dudu Nobre, respectivamente. Somados os públicos dos três dias, cerca de 90 mil pessoas compareceram à festividade.
 
 
 

Para o Coordenador Geral de Eventos do município, Saulo Mira, responsável pela organização dos shows para comemorar o aniversário de Cabo Frio, o feriado prolongado contribuiu para o sucesso do evento:
 
 
 

- Nossa expectativa de público foi superada e conseguimos lotar as areias da Praia do Forte e o Espaço de Eventos de Unamar. O feriado nacional de Proclamação da República (15/11) e, também, o estadual pelo Dia da Consciência Negra, nesta terça-feira, dia 20, contribuíram para reunir esse grande público em todas as apresentações que transcorreram num clima de harmonia e sem maiores incidentes – disse ele.
 
 



 

0 comentários:

Postar um comentário