BLOG CARLOS RIBEIRO ARTES

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Summer Fashion Cabo Frio apresenta o melhor da moda praia 2013


Evento será realizado na Rua dos Biquínis
Evento será realizado na Rua dos Biquínis


De 29 de novembro a 1º de dezembro de 2012, a cidade de Cabo Frio sediará o maior evento de moda da região. O Summer Fashion Cabo Frio tem como objetivo apresentar as coleções de alto-verão das confecções de moda praia do município, que se tornou referência nacional neste segmento.
 
O evento acontece na tradicional Rua dos Biquínis, no bairro da Gamboa, onde estão concentradas as principais confecções. No local serão realizados pocket shows, performances e vitrines “vivas”, que acontecerão em pequenas estruturas montadas ao longo da rua. Já os desfiles principais das grifes acontecem no Costa Azul Iate Clube, situado no mesmo bairro. Os convites podem ser adquiridos nas lojas participantes.
 
O Summer Fashion Cabo Frio é realizado em parceria com a Associação Comercial da Rua dos Biquínis e conta com o apoio da Prefeitura de Cabo Frio, do SEBRAE-RJ, do SENAI-Moda Design, da FIRJAN, do Cabo Frio Convention and Visitors Bureau, da Associação de Hotéis de Cabo Frio, da CCR-Via Lagos e do SINDICONF (FIRJAN).
 
Além dos produtores de Cabo Frio, grandes marcas nacionais de moda praia e esportiva estarão presentes através de distribuidores e representantes regionais. O evento também abrirá espaço para a divulgação do projeto Se Toca Cabo Frio, com ações de prevenção ao câncer de mama e do Comitê Gestor da Rota Olímpica, que dará informações sobre os preparativos da cidade para os pré-jogos.

Fonte:  Cogecom PMCF

0 comentários:

Postar um comentário