BLOG CARLOS RIBEIRO ARTES

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

CABO FRIO: Após o Julgamento ontem no TSE, 6 x 0, a orla da Praia do Forte foi tomada pela população e o Prefeito Alair Corrêa agradeceu  a população de Cabo Frio pelos votos de confiança a êle dedicado. O Cabo Friense  estava feliz, pois agora a cidade voltará a sorrir com Alair.



 
 

Alair Correa discursa após TSE confirmar sua eleição em Cabo Frio

 

Medida foi anunciada na noite de terça-feira (4) e eleitores fizeram festa.


Alair Corrêa (PP) foi eleito, em outubro, com 53% dos votos válidos.

Foi definido na noite desta terça-feira (4) que Alair Corrêa (PP) será o prefeito de Cabo Frio, RJ, pelos próximos quatro anos. A decisão foi anunciada depois de dois meses de espera pelo julgamento de um recurso no Tribunal Superior Eleitoral (TSE). A TV Justiça passou ao vivo a votação no TSE sobre o futuro do município.
 
Alair Corrêa concorreu ao cargo com registro indeferido porque não havia apresentado documentos ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE). Ele foi eleito com 53% dos votos válidos. Por seis votos a zero, os juízes do TSE confirmaram a vitória nas urnas. Assim que a decisão foi confirmada pelo Tribunal, moradores vizinhos à casa de Alair Correa sairam à rua para comemorar. O prefeito eleito acompanhou a votação em seu escritório no Centro de Cabo Frio. Ao chegar em casa, o futuro prefeito foi abraçado pela família e por vizinhos
 
"Foram sessenta dias de angústia e de espera. Hoje eu estou vivendo essa alegria e sou prefeito pela quarta vez. Vou mudar essa cidade mais uma vez e (...) fazer um governo para Deus, para família e para a nossa sociedade", disse Alair Correa ao chegar em sua casa.
 
Um trio elétrico que tocava músicas da sua campanha foi seguido por centenas de eleitores na Praia do Forte. Alair se juntou a eles por volta das 21h e houve empurra-empurra para cumprimentá-lo.
 
O público se reuniu na Praia do Forte, em frente a Praça da Cidadania, para ouvir o primeiro pronunciamento de Alair Correia, cuja diplomação será no dia 19 de dezembro. "Conseguimos nossa vitória no Tribunal Eleitoral", comemorou Alair.
 
Em uma rede social na internet, o candidato adversário, Jânio Mendes (PDT) reconheceu a derrota e desejou um bom governo a Alair.

0 comentários:

Postar um comentário