BLOG CARLOS RIBEIRO ARTES

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Cabo Frio na Rota Olímpica e Paralímpica: Comitê Gestor terá evento de encerramento do ano

 
 
Uma das grandes conquistas de Cabo Frio nos últimos anos, já que incluiu a cidade como anfitriã para receber delegações durante o período Pré-Jogos Rio 2016, o Comitê Gestor Cabo Frio na Rota Olímpica e Paralímpica realizará, no próximo dia 20, no Malibu Palace Hotel, evento de apresentação do que foi realizado até 2012 e as oportunidades e perspectivas para 2013.

Para discutir o café da manhã que reunirá autoridades, incluindo personalidades do esporte olímpico e paralímpico nacional, e imprensa em geral, se reuniram hoje, dia 5 de dezembro, na sede do Cabo Frio Convention&Visitors Bureau, os membros do Comitê. Estiveram presentes o presidente Elizeu Pombo (Secretaria Municipal de Esporte), o vice-presidente Carlos Cunha (Associação de Hotéis de Cabo Frio), o Coordenador de Indústria e Comércio, Ricardo Azevedo, o Superintendente Municipal de Planejamento, Felipe Araújo, o professor Kléber Veríssimo (Secretaria de Esporte), o secretário do Conselho Municipal de Esporte Amador, Antonio Ferreira, o presidente do Cabo Frio Convention&Visitors Bureau, Dulphe Paes de Barros e a diretora da Associação Comercial de Cabo Frio, Mere Thomaz.

Durante a reunião foram discutidas as peças promocionais para o evento, a definição dos palestrantes e demais assuntos referentes à organização do café da manhã. O Comitê Gestor Cabo Frio na Rota Olímpica e Paralímpica volta a se reunir na próxima quinta-feira, dia 13 de dezembro.

Fonte: Viviane Teixeira/PMCF

0 comentários:

Postar um comentário