BLOG CARLOS RIBEIRO ARTES

domingo, 2 de dezembro de 2012

Dia Nacional do Samba: shows com o melhor do ritmo invadem a zona norte



Jorge Aragão, Dudu Nobre e a Velha Guarda da Vila Isabel se apresentam
 
Jorge Aragão
O sambista Jorge Aragão cantará no Parque de Madureira

O Dia Nacional do Samba, comemorado neste domingo (2), será festejado em grande estilo em dois bairros considerados berços do ritmo. A festa acontecerá na zona norte, em Madureira e em Vila Isabel.

Em Madureira a comemoração será no Parque de Madureira, a partir das 17h. No local, os amantes do ritmo que é a cara do Rio poderão ver Jorge Aragão, Dudu Nobre, Leandro Sapucahy e Wilson das Neves. Completando o time, Reinaldo, Marquinhos Satã, Monarco e Sombrinha prometem transformar o local numa verdadeira roda de samba de raiz

A festa também terá a participação de intérpretes do Império Serrano e da Portela. A abertura do evento terá a apresentação do grupo de pagode Expressão.

Vila Isabel terá procissão de sambistas

Fiéis sambistas saem em procissão pelas ruas de Vila Isabel no domingo. A concentração será a partir das 17h30, em frente à quadra da Escola de Samba Unidos de Vila Isabel. O cortejo sai às 18h30 em direção à praça Barão de Drumont (Praça 7).

Às 19h30, na Praça 7, haverá uma roda de samba com Dorina, Velha Guarda da Vila Isabel, Rodnei da Mangueira, Tonico Ferreira, Gaúcha. O show é com Reinaldo, o príncipe do Pagode. A entrada é gratuita.

0 comentários:

Postar um comentário