BLOG CARLOS RIBEIRO ARTES

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Lançamento do “Anuário de Cabo Frio 2012” acontece nesta quinta-feira, dia 27



A Secretaria de Cultura de Cabo Frio convida para o lançamento do “Anuário de Cabo Frio 2012”, que será realizado no Charitas na próxima quinta-feira, 27 de dezembro, às 20h. O livro chega à sua terceira edição reunindo 69 textos produzidos por pessoas que relatam sobre História, Literatura, Memória, Poesia, entre outros assuntos, ao refletirem sobre o município.

De acordo com o secretário da pasta, José Correia, quem for prestigiar o evento poderá levar exemplares do Anuário para casa, gratuitamente.

- Os autores dos textos serão presenteados com 10 livros e os demais com três para que possam distribuir e difundir esse material tão rico de informações – afirmou ele.

A publicação, que conta com 540 páginas, também traz os textos vencedores do Prêmio Literário Teixeira e Sousa 2011 e 2012, o que é uma novidade.

- A Secretaria de Cultura antecipou as inscrições do Prêmio deste ano para que o material produzido pelos premiados nas quatro categorias concorrentes fosse incluído juntamente com os vencedores do ano passado – disse o secretário.

Quem não puder comparecer ao lançamento do “Anuário de Cabo Frio 2012” poderá adquiri-lo por meio da Sociedade Cabofriense de Amigos da Biblioteca Municipal (Socab), única autorizada a comercializar o Anuário.

As Bibliotecas Municipais Walter Nogueira e de Tamoios receberão exemplares do livro, assim como a Secretaria Municipal de Educação, que deverá distribuí-los para as escolas públicas da cidade.
 
Fonte: Carolina Rocha/PMCF
 

0 comentários:

Postar um comentário