BLOG CARLOS RIBEIRO ARTES

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012



Sem patrocínio, poucos judocas participam de competições na Região dos Lagos


Matéria veiculada pelo: Jornal O Cidadão -www.ocidadaorj.com.br
 
 
Na foto, dois medalhistas que foram classificados para Santa Catarina Gabriel Muniz e Phelip Sepada de Iguaba Grande ( Equipe Marcus Figueiredo ).
 
 
No último evento de Judô em São Pedro da
Aldeia, onde aconteceu uma seletiva com cerca de 350 atletas, 24 judocas se classificaram para o Campeonato Brasileiro de Judô que foi realizado nos dias 23, 24 e 25 de novembro em São José, Santa Catarina.
Mesmo sem patrocínio da prefeitura e vereança da cidade, a Equipe de Judô Marcus Figueiredo mandou vários atletas para a competição. Dos 24, 14 se classificaram, porém nem todos foram por falta de recursos.
Em nota, a assessoria da equipe informou: “Somos um projeto voluntário e trabalhamos por amor no interior de uma Escola Estadual em Iguaba Grande, em São Pedro em outra Escola e em Araruama em uma simples Academia, logo nossos atletas não tem condições financeiras. Em tempo gostaríamos de agradecer as pessoas que compraram nossas rifas, pois foi a única esperança de pelo menos alguns de nossos atletas se fazerem presentes e representar nossos municípios.” Disse

0 comentários:

Postar um comentário