BLOG CARLOS RIBEIRO ARTES

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Mensagem nesta SEXTA FEIRA aos meus amigos leitores do Blog e Facebook.


 
 
COMBATI O BOM COMBATE , COMPLETEI A CARREIRA E GUARDEI A FÉ “ II TIMÓTEO 4: 8
 
Já vi muitas pessoas tentarem definir a VIDA , cada pessoa com sua EXPERIÊNCIA de VIDA vai definir a VIDA de uma maneira diferente . Aos que nasceram RICOS e vivem uma vida confortável , alguns podem dizer que a VIDA destes é uma VIDA DE SORTE . Aos que nasceram POBRES , algusns dirão que estem tiveram AZAR e aos que nascera pobres mais VENCERAM na vida alguns poderiam dizer que a VIDA destas pessoas é um VIDA DE SUCESSO . Caro leitor , como voce caracterizaria sua VIDA até aqui ? Avaliar nossa VIDA é muito bom , pois aprendemos desta forma a ver nossos ERROS e tentar corrigí – los ao mesmo tempo que descobrimos que algumas de nossas virtudes tem feito nossa vida valer a pena .
 
O APÓSTOLO PAULO , um dos homens mais importantes de todos os tempos , uma das pessoas mais importantes do CRISTIANISMO , o PAI DA TEOLOGIA SISTEMÁTICA , faz nestes versos mais uma REFLEXÃO sobre sua vida , no verso 8 , PAULO avalia TRÊS COISAS importantes sobre sua vida . Ele descobre que A VIDA É um CAMPO DE BATALHA onde precismoas LUTAR todos os dias , a SEGUNDA coisa que ele descobre é que todos NÓS viemos ao mundo com uma MISSÃO , alguns chamam de TRABALHO , outros de PROFISSÃO , outros de MISSÃO , outros de CARREIRA , esta CARREIRA OU MISSÃO deve ser INICIADA E CONCRETIZADA . A TERCEIRA COISA que Paulo descobriu sobre sua VIDA , é que a FORÇA MAIS IMPORTANTE de sua vida não foi ABALADA pelas LUTAS que ele enfrentou , depois de LUTAR tanto PAULO GUARDOU A SUA FÉ e m DEUS .
‘ COMBATI O BOM COMBATE ,
A vida é um CAMPO de BATALHA , onde estamos constantemente lutando . Lutamos para sair do ventre de nossas mães , depois que nascemos LUTAMOS para ficar em pé e ter nossa independência , lutamos para vencer nossos temperamentos . Luttamos para GANHAR O PÃO DE CADA DIA , LUTAMOS para realizar nossos SONHOS , se a enfermidade nos assola , LUTAMOS para nos manter SAUDÁVEIS . Quando nos encontramos com JESUS e queremos segui – lo FIELMENTE , LUTAMOS contra o MAL , contra o PECADO . Por sermos pessoas do BEM , LUTAMOS contra a INJUSTIÇA , como CIDADÃOS LUTAMOS contra a CORRUPÇÃO e com a má administração do dinheiro público.
 
Tem pessoa que LUTAM contra elas mesmas , PESSOAS ARROGANTES , ESNOBES , que LUTAM contra seu EGO para se tornarem melhores pessoas , pessoas mais humildes .
Caro leitor , tenho certeza que voce pode ACRESCENTAR alguma LUTA a minha lista , que BATALHA voce enfrenta na vida HOJE ?
 
PAULO certamente está na GALERIA DOS GUERREIROS de DEUS , antes de se encontrar com JESUS ele LUTAVA contra a IGREJA DE JESUS , por ser JUDEU ORTODOXO , a IGREJA DE JESUS era uma pedra em seu caminho , ele LUTAVA CONTRA JESUS ( ver ATOS 9) mas como NINGUÉM pode LUTAR contra DEUS e vencer , PAULO foi VENCIDO pelo poder da LUZ de JESUS e apartir daquela EXPERIÊNCIA , PAULO passou a LUTAR com JESUS do seu LADO , e PAULO começou a COLECIONAR VITÓRIAS E MAIS VITÓRIAS .

0 comentários:

Postar um comentário