BLOG CARLOS RIBEIRO

BLOG CARLOS RIBEIRO

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Programação de fim de ano tem quatro dias de shows em Cabo Frio



A Prefeitura de Cabo Frio preparou uma programação de shows variados para que a população e seus visitantes se despeçam de 2012 e comemorem a chegada de 2013 com muita animação. No primeiro distrito, as apresentações acontecerão em um palco montado na Praia do Forte, em frente à Praça das Águas, cuja estrutura começou a ser montada nesta segunda-feira, 10 de dezembro. Já em Tamoios, os shows serão realizados no Espaço de Eventos de Unamar.

No Centro, as festividades terão início no dia 28 de dezembro com a banda de rock Strike, a partir das 22h. Conhecido por seu som original, o grupo tem como estilo uma mistura de punk rock, hardcore punk e pop rock com letras melódicas. Na estrada desde 2003, o trabalho da banda ficou conhecido com ajuda da internet, já conquistaram vários prêmios e, em 2012, lançaram o terceiro disco, “Nova Aurora”.
 
 
Banda Strike - 28/12, às 22h - Praia do Forte

No sábado, dia 29, os baianos do Jammil e Uma Noites colocarão o público para dançar, às 23h, com seu longo repertório, que inclui sucessos como “De Bandeja”, “Tchau, I Have To Go Now” e “Colorir Papel”.
 
 
 
Jammil e Uma Noites - 29/12, 23h - Praia do Forte

Já no dia 30, domingo, será a vez de o irreverente cantor Latino fazer a festa na Praia do Forte, também a partir das 23h. Além das músicas conhecidas como “Renata”, “Bebemorar” e “Dança Kuduro”, também animará os presentes com a versão brasileira do hit coreano "Gangnam Style", com o nome de "Despedida de Solteiro (Laçar, Puxar, Beijar)".
 
 
Latino - 30/12, às 23h - Praia do Forte

Na noite da virada, a expectativa, de acordo com a Coordenadoria Geral de Eventos, é de reunir 1 milhão de pessoas no principal cartão-postal de Cabo Frio. A partir das 22h, terá som mecânico e, logo após, o tradicional espetáculo pirotécnico, seguido pelo cantor baiano Netinho, que comandará as primeiras horas de 2013 e embalará a todos com seus sucessos e apresentando seu álbum atual “Uma Noite no Forró Elétrico”.
 
 
Netinho - 31/12, 00h20 - Praia do Forte

Tamoios também será contemplado com uma programação de shows que serão realizados no Espaço de Eventos de Unamar, sempre a partir das 23h, exceto no dia da virada, quando a apresentação acontecerá após a queima de fogos.

No dia 29 de dezembro, o Segundo Distrito receberá o renomado grupo de pagode Só Pra Contrariar, que já vendeu milhões de discos. No repertório, as músicas mais conhecidas “Essa tal liberdade”, “Que se chama amor”, “Mineirinho”, “Sai da minha aba”, dentre outras.
 
 
Só Pra Contrariar - 29/12, às 23h - Centro de Eventos de Unamar

Já no domingo, dia 30, será a vez dos meninos do Karametade animarem o público com alguns de seus sucessos “Morango do Nordeste”, “Se melhorar estraga”, “Toda Mulher”, além das músicas do seu álbum atual.
 
 
Karametade - 30/12, às 23h - Centro de Eventos de Unamar

No dia do Réveillon, a festa começa mais cedo, às 22h, com som mecânico que se estenderá até o momento da virada, quando haverá show pirotécnico, seguido pela apresentação da Banda Pimenta Nativa.
 
 
 
Pimenta Nativa - 31/12, 00h20 - Centro de Eventos de Unamar

Além da Praia do Forte e do Espaço de Eventos de Unamar, também haverá queima de fogos nas Praias do Peró e do Siqueira.

0 comentários:

Postar um comentário