BLOG CARLOS RIBEIRO ARTES

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Região dos Lagos terá concurso internacional de Miss Universe


 

A partir do próximo ano será realizado em Cabo Frio o Miss Costa do Sol, que estará competindo no conceituado concurso internacional em nome da região.
 
Meninas de 04 a 19 anos poderão participar dentre as três categorias de idade. Para aquelas que sonham em brilhar nas passarelas, há duas grandes razões para aproveitar toda a experiência:
  1. Será uma oportunidade de crescimento profissional e reconhecimento internacional;
  2. Não é necessário viajar para longe! A chance de ser uma grande modelo está batendo à porta de todas as meninas da Região dos Lagos.
O concurso acontecerá em Cabo Frio, no interior do estado do Rio de Janeiro, para divulgação internacional. A vencedora seguirá para a etapa nacional que antecede o Miss Universe – que acontecerá em Nicarágua, em 2013. A etapa nacional será no Mato Grosso do Sul, onde a vencedora terá todas as suas despesas pagas.
 
O projeto e méritos são da scouter Fabíola Lyma, que é produtora e preparadora de misses e modelos. Ela lançará em março de 2013 a agência de nível internacional New Face Model’s Brazil.

Em janeiro, a seleção será da seguinte maneira:

As candidatas serão selecionadas por fotos, altura e manequim. É preciso enviar um e-mail para fabiolalima@live.com contendo os seguintes itens: nome completo, nome da mãe, telefone fixo, telefone celular (se possível, mais um um), cidade em que reside, idade, altura, peso, manequim e DUAS FOTOS (uma de rosto e outra de corpo, ambas sem nenhum tipo de edição).

Depois da primeira seleção de modelos, acontecerá uma segunda, em Cabo Frio, no interior do Rio de Janeiro.
 
Passando da seletiva de janeiro, vai para o concurso que acontece em fevereiro. É nessa parte que acontecem as etapas de maior dificuldade. A taxa de inscrição é de R$ 300 (a candidata pode conseguir um patrocinador).

A taxa a ser paga inclui:
  • Participação no concurso;
  • Divulgação de imagem como modelo dentro do concurso que tem nível internacional;
  • Curso intensivo de Miss (04 aulas);
  • Fotos do concurso;
  • Passagem e hospedagem para a candidata que ganhar o concurso e competir o Miss Brasil Universe em Mato Grosso.
A vencedora assinará um contrato de agenciamento com a agência New Face Model’s Brazil que será lançada no mês de março em Cabo Frio.
Por Marcelle Cristina | Foto: Getty Images

0 comentários:

Postar um comentário