BLOG CARLOS RIBEIRO

BLOG CARLOS RIBEIRO

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Rio das Ostras apresenta show de Aline Barros e Ludmila Ferber no Jardim Campomar


 

Duas grandes vozes evangélicas encerram o projeto “Marcha pra Jesus nos Bairros” na próxima segunda-feira, dia 10, no Jardim Campomar, no espaço próximo ao Fórum. Aline Barros e a pastora Ludmila Ferber se unem para shows de evangelização a partir das 19h. O evento é uma organização da Aplero – Associação de Pastores e Lideres Evangélicos de Rio das Ostras com o apoio da Prefeitura de Rio das Ostras.
 
Com o projeto “Marcha pra Jesus nos Bairros”, foi a primeira vez que uma sequência de shows com grandes nomes da música gospel nacional aconteceu em Rio das Ostras. “Conseguimos mobilizar a cidade e transmitir uma mensagem de paz em um tempo de tanta violência”, destacou o pastor Jorge Cônsoli, presidente da Aplero. Para o líder religioso, realizar as apresentações nas localidades riostrenses foi a forma de chegar mais perto do público. “Foi a proposta encontrada para facilitar o acesso da comunidade aos eventos”, completou.
 
Nos palcos se apresentaram artistas de vários estilos, entre rap, pop e rock. O projeto “Marcha para Jesus nos Bairros” trouxe a Rio das Ostras os seguintes cantores: Pregador Luo, Jamily, Régis Danese, Rose Nascimento, Bruna Karla, Fernanda Brum, Thalles Roberto, Fernandinho, Marquinhos Gomes, Beatriz, Léa Mendonça e o grupo Toque no Altar. Aline Barros e Ludmila Ferber fecham o evento com chave de ouro.

Fonte: SECOM / PMRO

0 comentários:

Postar um comentário