BLOG CARLOS RIBEIRO ARTES

sexta-feira, 22 de março de 2013

5º Fest Volei movimenta Semana Santa em Arraial do Cabo


 
 
As areias da Praia Grande serão o palco do 5º Fest Volei, no próximo dia 30, durante a Semana Santa. O evento terá a participação de oito duplas femininas e oito masculinas, todas do Estado do Rio de Janeiro, incluindo a Costa do Sol. A dupla tricampeã do torneio, Pedrão e Marcelo, vai participar da competição e promete lutar por mais um título.
 
O 5º Fest Volei conta com total apoio da Prefeitura Municipal, através das Secretarias de Governo, Comunicação, Guarda Municipal, Saúde, Serviços Públicos, Superintendência da Juventude e Ecatur. De acordo com o organizador do evento, Wander Miranda, a premiação será em dinheiro, troféus e brindes para os 3 primeiros colocados.
 
“A importância do Fest Volei é valorizar o atleta local porque a maioria dos atletas que vão disputar esse torneio é formada nas escolinhas do município. A gente quer que eles tomem também gosto pela competição”, disse.
 
A competição terá inicio às 8h com a categoria feminina e às 12h com as duplas masculinas. Neste ano, Luiz Augusto Gonçalves de Barros Dulinski, o Guto, que conquistou vários títulos com o Rei dos Reis, em 2003, e o bicampeonato sul-americano, também disputará o torneio.

Fonte: Ascom Arraial do Cabo

0 comentários:

Postar um comentário