BLOG CARLOS RIBEIRO ARTES

sexta-feira, 1 de março de 2013

Cabo Frio realiza “1ª Corrida e Caminhada da Mulher”


Atenção, abrir em uma nova janela.
 
 
A Secretaria do Esporte e Lazer, em parceria com a Secretaria da Mulher, prepara a “1ª Corrida e Caminhada da Mulher”, que acontece no próximo dia 10 de março (domingo), às 9h, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, na Praça Cristóvão Colombo, ao lado da Secretaria do Turismo, na Praia do Forte.
 
O percurso para a corrida será de 6 km, e larga primeiro. Em seguida, quem preferiu escolher a caminhada, seguirá em um percurso de 3 km. As inscrições abrem no dia 5 (terça) e vão até as 17h do dia 7 (quinta), ou até atingir o número máximo de 400 participantes.
 
Para se inscrever, basta ter acima de 18 anos de idade, e levar uma cópia da identidade com mais 1 kg de alimento não perecível à Secretaria do Esporte e Lazer, que fica no Ginásio Poliesportivo Alfredo Barreto, no Portinho. Aos moradores de outras cidades, será cobrado 2 kg de alimento.
 
Cada participante receberá uma camisa do evento com a numeração no peito e um guia de informações da prova, que só será entregue com o comprovante de inscrição juntamente com o documento usado na hora do cadastro. O kit de participação será entregue no dia 8 de março, das 9h às 18h, na Secretaria de Esporte e Lazer.
 
No local terá outras atividades, como tenda de massagem, aula de aquecimento e aula de lambaeróbica após o evento, além da premiação com medalhas para todas as participantes, e troféus para as primeiras colocadas nas categorias divididas por faixas etárias. Todas as competidoras receberão também um “Kit Lanche do Hortifruti”.
 
Haverá também troféus coletivos para as academias da cidade com mais participantes e para as equipes formadas no ato da inscrição.

Fonte: Téo Arrabal / PMCF

0 comentários:

Postar um comentário