BLOG CARLOS RIBEIRO ARTES

terça-feira, 5 de março de 2013

Mensagem de um Bom Dia,  nesta Terça Feira aos meus amigos leitores do meu Blog, Twitter e facebook...

 
 
A fé cristã se resume em honrar a Jesus e viver uma vida correta e fazer bem aos outros. Como Cristão você pode transmitir seu compromisso com Jesus e fazendo tudo para ajudar o próximo e conforme sua religião e seus valores.

 
Para os cristões crer em Jesus Cristo com todo seu coração é tarefa essencial para conseguir chegar ao reino do céu.
 
Muitos cristões buscam Jesus cristo em forma de orações. Depois de uma horação eles se sentem confortados e não importa oque a vida traz Jesus cristo se encarregara de cuidar de todas as pessoas.
 
Jesus cristo meu TUDO
 
eu ao me levantar agradeço á Deus por um novo dia os órgãos que ele me proporciona, minha família e que olhe pelo meu dia, agradeço á tudo que ele tem me proporcionado até hoje pois sem ele nada somos.
 
Jesus apesar muito pecador hoje em vida te agradeço por tudo de bom que o senhor fez na minha vida e pela chance de poder esta te agradecendo meu senhor o meu muito obrigado pela minha vida e dos meus familiares e amigos.
 
Desejo uma Terça Feira cheia de bençãos para vc e sua querida família.

0 comentários:

Postar um comentário