BLOG CARLOS RIBEIRO ARTES

segunda-feira, 25 de março de 2013

Mensagem de um Bom Dia de Segunda Feira aos meus amigos leitores do meu Blog, Twitter e Facebook...



 



Renovação

Quando em nosso jardim as ervas daninhas
começarem a crescer, precisamos estar atentos...
para cortamos rapidamente essas ervas cancerosas,
para que elas não afoguem nossas flores,
nosso gramado, nosso jardim...
Nossas flores são nossas virtudes...
As ervas daninhas são nossos defeitos...
Às vezes certas flores morrem
e para que cresçam novas flores,
necessitamos matar os brotos
e as sementes das ervas daninhas
E replantar nosso jardim
Tratando esse solo para que as posteriores flores
estejam mais fortes que as outras...
Como construir a casa que desmoronou mais sólida
e principalmente sob base mais sólida.

Vamos fazer um exercício de afirmação e reforma interna.
 
AGORA!

DIGA:
 



Eu corto as ervas daninhas da discórdia
Eu corto as ervas daninhas do ódio
Eu corto as ervas daninhas da traição
Eu corto as ervas daninhas da mágoa
Eu corto as ervas daninhas da preguiça
Eu corto as ervas daninhas da inveja
Eu corto as ervas daninhas do ciúme
Eu corto as ervas daninhas do egoísmo
Eu corto as ervas daninhas da vaidade
Eu corto as ervas daninhas do rancor
Concentre-se agora na paz de Jesus e diga.

 
Tenha um Abençoado Dia

0 comentários:

Postar um comentário