BLOG CARLOS RIBEIRO ARTES

segunda-feira, 11 de março de 2013

Mensagem nesta amanhã de Segunda Feira para meus amigos leitores do meu Blog, Twitter e Facebook...

 
 

Bom Dia Jesus


Jesus, Hoje Pela Manhã,

Minha Cama Estava Quentinha.
 
E Eu Me recusava a Me Levantar.


Queria Ficar Ali, Sem Me Preocupar Com Nada.


Mas Então Me Lembrei. . .

Que Existem Milhões De Pessoas

Que Gostariam De Estar

Em Meu Lugar

.

Para Acordarem Bem Cedo Todos os Dias,

Terem Um Trabalho, Para Tirarem Dele,

Seu Sustento
 
E o De ua Família.


E Deixarem De Vagar Pelas Ruas


Em Busca De Um Pedaço De Pão

E De Uma Roupa Usada Para Aquece-los Do Frio.


Então Me Levantei . . .



Ajoelhei-me e Estou a Pedir-te Perdão. . .


Pelas Minhas Faltas...

E Pôr Ter Sentido Preguiça,

Neste Dia Tão Lindo . . .


Quero Também Senhor,


Agradecer-te. . .

Pôr Esta Noite De Descanso,


Pelo Bem Estar De Minha Família e Meu,



Pôr Esta Casa Simples, Porém Aconchegante,



Pelo Alimento Que Nunca Nos Faltou,



Pelo Trabalho Deste Dia Que Se Inicia,



Pelos Amigos Adquiridos No Decorrer Da Vida.



E Até Mesmo Pôr Aqueles


Que Se Dizem Nossos Inimigos . . .


Obrigado Senhor . . .


Pôr Mais Um Dia De Vida,


Pela Saúde Que Tenho,



Pela Coragem, Garra e Determinação,

 
De Continuar Lutando

E Tentando Vencer os Obstáculos,

Que a Vida Me Oferece.


Dai-me Forças Senhor,


Para Não Desistir,


Que Nada, Nem Ninguém Me Amedronte,



Guie Senhor os Meus Passos . . .



Para Que Eu Não Me Perca


Nas Curvas Desta Estrada . . .


Que Eu Tenha Sempre a Certeza . . .



De Que Te Encontrarei . . .



No Final . . .


Desta Longa Caminhada...

 


Amém !!!
 

0 comentários:

Postar um comentário