BLOG CARLOS RIBEIRO ARTES

sexta-feira, 22 de março de 2013

Mensagem nesta Sexta Feira para meus amigos leitores do meu Blog, Twitter e Facebook...

Mensagem para um Dia Abençoado
 
SENHOR…

Mais uma vez estou aqui para agradecer-te por todos os dias que se foram. Pelas alegrias, tristezas, apertos de mão, pelo sorriso sincero em minha direção. Obrigado Senhor, por sempre me fazer acreditar em dias melhores, porque a minha fé grita sempre…

Peço-te, por todos aqueles que agora choram, que chegue em seus lábios um sorriso. Por todos aqueles que sorriem, pois a felicidade bateu-lhes a porta e por merecimento…Finalmente peço-te, por um final de semana abençoado e feliz. Com lares e familia certos da tua presença. Por um mundo melhor, Senhor, com mais amor e entendimento entre os irmãos. Por fim, peço-lhe que sua benção, chegue a cada um de nós, teus filhos.

Que assim seja…AMÉM !!!

0 comentários:

Postar um comentário