BLOG CARLOS RIBEIRO ARTES

quarta-feira, 6 de março de 2013

Saquaremense fica com medalha de bronze na Copa Brasil de Karatê


 
 
O jovem karateca saquaremense Luiz Fernando Palermo, de 09 anos, conquistou em Pouso Alegre, Minas Gerais, a medalha de bronze na categoria Mirim A (8/9 anos) durante a realização da Copa Brasil de Karate, nas competições de Kata Individual.
 
Numa competição que reuniu mais de 1100 karatecas de alto nível, teve em sua categoria 35 competidores de diversos estados do país, e apesar de não estar treinando como desejado (seu Professor está afastado por motivos de saúde) nosso bravo guerreiro não se intimidou e venceu todas as suas disputas até a semifinal, quando conquistou sua medalha de bronze honrosamente. Mais uma marca foi quebrada trazendo para Saquarema a inédita medalha de bronze na Copa Brasil na modalidade kata individual categoria 8/9 anos.
 
Pela terceira vez Luiz Fernando quebra uma marca. No ano passado trouxe para Saquarema uma medalha inédita da Copa Leão de Karate, ao conquistar a de prata; também no ano passado tornou-se o primeiro karateca saquaremense a conquistar o título de campeão estadual de karate em sua categoria.

Fonte: Luiz Antonio de Oliveira

0 comentários:

Postar um comentário