BLOG CARLOS RIBEIRO ARTES

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Blog Falando de Saúde.... Banana para quem Breakfast (Café da manhã)??
 

 
 
Banana para quem Breakfast??


 
Isto é interessante.
Depois de ler isto, você nunca mais vai olhar para uma banana da mesma maneira novamente.
A banana contém três açúcares naturais - sacarose, frutose e glicose, combinados com fibra.
A banana dá uma instantânea e substancial elevação da energia.
Pesquisas provam que apenas duas bananas fornecem energia suficiente para um treino intenso de 90 minutos.
Não é à toa que a banana é a fruta número um dos maiores atletas do mundo.
Mas energia não é a única forma de uma banana pode nos ajudar a manter a forma.
Ele também ajuda a curar ou prevenir um grande número de doenças e condições, tornando-se uma obrigação para adicionar à nossa dieta diária.
 
 
DEPRESSÃO:
 
De acordo com uma recente pesquisa realizada pela MIND, entre pessoas que sofrem de depressão, muitas se sentiram melhor após comer uma banana. Isto porque a banana contém triptofano, um tipo de proteína que o corpo converte em serotonina, reconhecida por relaxar, melhorar o humor e, geralmente, fazem você se sentir mais feliz.
 


TPM:

Esqueça as pílulas - comer uma banana. A vitamina B6 contém regula os níveis de glicose no sangue, que podem afetar seu humor.
 
ANEMIA:
 
Muito ferro, bananas estimulam a produção de hemoglobina no sangue e ajudam nos casos de anemia.


PRESSÃO ARTERIAL: 
 
Este fruto tropical é muito rico em potássio e pobre em sódio, tornando-a perfeita para combater a pressão arterial Tanto assim, os EUA Food and Drug Administration acaba permitiu que a indústria de banana a oficialmente informar sua habilidade da fruta para reduzir o risco de pressão arterial e acidente vascular cerebral.
Brain Power:

 
200 estudantes de uma escola de Twickenham (Inglaterra) tiveram ajuda da exames este ano comendo bananas no café da manhã, almoço e em uma tentativa de elevar sua capacidade mental.
A pesquisa mostrou que a fruta elevado teor de potássio pode ajudar a aprendizagem, fazendo alunos mais alerta.
 


PRISÃO DE VENTRE:


Ricos em fibras, incluir bananas na dieta pode ajudar a normalizar as funções intestinais, ajudando a superar o problema sem recorrer a laxantes.
 


Ressaca:

 
Uma das formas mais rápidas de curar uma ressaca é fazer uma vitamina de banana com leite e mel. A banana acalma o estômago e, com a ajuda do mel, eleva os níveis de açúcar no sangue, enquanto o leite suaviza e hidrata o sistema.


AZIA:

 
Bananas têm efeito antiácido natural no organismo, por isso, se você sofre de azia, experimente comer uma banana para aliviar alívio.


A doença da manhã:

 
Comer uma banana entre as refeições ajuda a manter os níveis de açúcar no sangue elevado e evita as náuseas.


Picadas de mosquito:

 
Antes de chegar para o creme de picada de inseto, experimenta esfregar a zona afetada com a parte interna da casca de banana. Muitas pessoas acham excelentes em reduzir o inchaço ea irritação.


Nervos:

 
Bananas são ricas em vitamina B, que ajuda a acalmar o sistema nervoso ..
Excesso de peso e no trabalho? Estudos do Instituto de Psicologia na Áustria mostram que a pressão no trabalho leva à excessiva ingestão de comidas, como chocolate e biscoitos. Olhando para 5000 pacientes em hospitais, pesquisadores concluíram que os obesos a maioria era mais provável para a alta pressão empregos.
O relatório concluiu que, para evitar ânsias de pânico induzidos por comida, precisa-se controlar os níveis de açúcar no sangue por lanches alimentos ricos em carboidratos a cada duas horas para manter os níveis estáveis.



ÚLCERAS:

 
A banana é usada na dieta diária contra desordens intestinais por causa de sua textura macia e suavidade. É a única fruta crua que pode ser comida sem desgaste em excesso de chroniclercases. Também neutraliza a acidez e reduz a irritação, protegendo as paredes do estômago.


Controle de temperatura:

 
Muitas culturas vêem a banana como fruta 'refrescante', que pode reduzir tanto a temperatura física como emocional de mulheres grávidas. Na Tailândia, por exemplo, as grávidas comem bananas para os bebês nascerem com temperatura baixa.
Assim, a banana é um remédio natural para muitos males. Comparada à maçã, tem quatro vezes mais proteína, duas vezes o carboidrato, três vezes o fósforo, cinco vezes mais vitamina A e ferro eo dobro das outras vitaminas e minerais .. Também é rica em potássio e é um dos alimentos mais valiosos Então talvez seja hora de mudar essa frase bem conhecida de modo que nós dizemos, 'A BANANA por dia mantém o médico longe!


 
Obs: Comparada à maçã, tem quatro vezes mais proteína, duas vezes o carboidrato, três vezes o fósforo, cinco vezes mais vitamina A e ferro eo dobro das outras vitaminas e minerais .. Também é rica em potássio e é um dos alimentos mais valiosos

0 comentários:

Postar um comentário