BLOG CARLOS RIBEIRO

BLOG CARLOS RIBEIRO

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Cabo Frio recebe “O Criador de Monstros”

 
 
As alucinações de um cientista decadente, o Dr. Mirabelli, que foge de um hospício para se vingar de um monstro criado por ele e que causou a perda da mulher amada: este será o mote da nova peça do ator Flávio Migliaccio, “O Criador de Monstros”, que terá apresentação única em Cabo Frio no domingo, 07 de abril, às 20h30, no Teatro Municipal da cidade, numa realização da Secretaria Municipal de Cultura.
 
Embalado por valsas de Beethoven, Debussy e Chopin tocadas ao piano, o Dr. Mirabelli, trava uma luta contra a sua criação, o monstro “Boris”: o primeiro quer aterrorizar as pessoas com os monstros que provocaram sua loucura e o segundo quer que ambos voltem a se divertir com as crianças no circo, onde tudo começou.
 

 
Com uma hora e meia de duração, o espetáculo mostra Migliaccio em sua principal característica: a comicidade patética e tragicômica, em que mistura o neorrealismo italiano de forma bem abrasileirada, segundo a produção da peça. Gabriel Balbi, que vive o monstro Boris, divide o palco com Flávio.
Completando 50 anos de carreira artística, Flávio Migliaccio, que interpreta o “Seu Chalita”, da série global “Tapas e Beijos”, também fará uma intervenção cultural na Praça da Cidadania, em frente ao Teatro Municipal, no sábado, dia 06, a partir das 19h.
SERVIÇO
 
Teatro Municipal Inah de Azevedo Mureb
Endereço: Rua Aníbal Amador do Vale, s/n – Algodoal – Praia do Forte
Telefone: 22 2645.4472
Funcionamento da secretaria: de seg a sex, de 9h às 17h, sem interromper o atendimento durante o horário de almoço.
Ficha técnica
 
“O Criador de Monstros”
Local: Teatro Municipal
Dia: 07 de abril
Hora: 20h30
Ingressos: R$ 30 (inteira) / R$ 15 (meia: estudantes, idosos e portadores de necessidades especiais)
“Intervenção Cultural”
Local: Praça da Cidadania (em frente ao Teatro Municipal)
Dia: 06 de abril
Hora: 19h

Fonte:  Nicia Carvalho/PMCF

0 comentários:

Postar um comentário