BLOG CARLOS RIBEIRO ARTES

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Mensagem nesta QUARTA FEIRA aos meus amigos leitores do meu Blog, Twitter e Facebook...

 
 
Bom Dia!
 
Eu espero que você tenha um belo amanhecer ,
E que , amanhecendo , você desperte sorrindo ...

E que , sorrindo , você siga o seu caminho ,
A sua jornada de trabalho ,
Contagiando todos a sua volta ...

Que seu anjo da guarda sempre lhe acompanhe ,
E faça sua luz ser mais brilhante ...
Essa luz que tantas vezes já iluminou o meu astral ...

Quero que a sua saúde , em momento algum ,
Te deixe na mão ...
Nem um mal estar , nem um nada ,
pode atrapalhar o seu BOM DIA ...

Espero , por fim , que , ao fim do dia ,
Antes do seu repouso ,
Você ainda tenha ânimo para orar ,
para agradecer a Deus por mais um dia, por tudo...
Agradeça!

Porque eu lhe desejo um bom dia ,
Amanhã , depois , e sempre !!!

0 comentários:

Postar um comentário