BLOG CARLOS RIBEIRO ARTES

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Mensagem nesta QUARTA FEIRA aos meus amigos leitores do meu Blog, Twitter e Facebook...

 
 

HOJE EU QUERO ABENÇOAR VOCÊ!!!

 
Abençoar tua vida com Paz, alegria e muito amor
Abençoar teu dia com muitas realizações
Abençoar teus momentos que eles sejam eternos
Abençoar teu sorriso para que ele nunca falte
Abençoar tuas mãos para que possa estender a alguém hoje
Abençoar teus caminhos para que eles sejam extraordinários
Abençoar teu coração para que seja perdoador, amoroso,
Cheio de alegria e felicidade mais e mais.
Abençoar-te para que eu possa ser abençoado também por ti
Abençoar teu trabalho para que seja próspero
Abençoar tua família, todos os teus negócios
Abençoar teus sonhos para que eles realizem
AMIGO(A) SINTA-SE ABENÇOADO PELO SENHOR
Você é um escolhido(a) . VOCÊ É ESPECIAL
Viva o teu dia para abençoar alguém, longe ou perto
Porque a benção do Senhor é capaz de curar todas as feridas da alma,
Somente ela promove a felicidade, a satisfação que tanto precisamos.

HOJE É DIA DE ABENÇOAR
E EU QUERO ABENÇOAR VOCÊ…
AMÉM
 

0 comentários:

Postar um comentário