BLOG CARLOS RIBEIRO ARTES

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Mensagem nesta QUINTA FEIRA aos meus amigos leitores do meu Blog, Twitter e Facebook...

 
BOM DIA!!!
 
 
Eu espero que você tenha um belo amanhecer,
E que, amanhecendo, você desperte sorrindo...

E que, sorrindo, você siga o seu caminho,
A sua jornada de trabalho,
Contagiando todos a sua volta...

Que seu anjo da guarda sempre lhe acompanhe,
E faça sua luz ser mais brilhante...
Essa luz que tantas vezes já iluminou o meu astral...

Quero que a sua saúde, em momento algum,
Te deixe na mão...
Nem um mal estar, nem um nada,
pode atrapalhar o seu BOM DIA...

Espero, por fim, que, ao fim do dia,
Antes do seu repouso,
Você ainda tenha ãnimo para ler,
Toda essa mensagem de novo...

Porque eu lhe desejo um bom dia,
Amanhã, depois, e sempre!!!

0 comentários:

Postar um comentário