BLOG CARLOS RIBEIRO ARTES

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Mensagem nesta SEGUNDA FEIRA aos meus amigos leitores do meu Blog, Twitter e Facebook!!!!

 
 
Mudar é um ato de coragem!
 
 
É a aceitação plena e consciente do desafio.
 
É trabalho árduo, para agora; e os frutos só virão amanhã, quem sabe ...
 
Mas quando temos certeza de que estamos no rumo certo, a caminhada é tranquila.
 
E quando temos fé e firmeza de propósitos, é fácil suportar as dificuldades do dia-a-dia.
 
A caminhada é longa. Muitos ficarão à margem. Outros vão retirar-se da estrada. É assim mesmo. Contudo, os que ficarem, chegarão, disso eu tenho certeza.
 
Olhe bem ao seu lado. Estão com você seus colegas de trabalho, de estudo...
 
Eles exercem o mesmo papel que você dentro do ambiente da organização.
 
Eles também têm problemas e dificuldades e, como você, têm dúvidas sobre a mudança.
 
Você poderá mostrar-lhes como você sente e pensa a respeito das mudanças na organização e nas pessoas.
 
Não feche a janela que você está debruçado.
 
Convide seu colega para estar ao seu lado para que vocês possam ter a mesma perspectiva.
 
Nós estaremos com você, a cada dia, tentando descobrir novas faces de mudanças.
 
Tenho certeza que, se assim procedermos, dentro de algum tempo estaremos convencidos de que não é tão fácil MUDAR...
 
“Mas não é algo impossível”! (Complemento meu)
 
ACREDITE, VOCÊ É CAPAZ DE MUDAR.
E MUDAR PARA MELHOR.


 
 
 

0 comentários:

Postar um comentário