BLOG CARLOS RIBEIRO ARTES

terça-feira, 16 de abril de 2013

Praça da Praia Linda é inaugurada com festa em São Pedro da Aldeia

 
 
 Fonte: Jornal O Cidadão -www.ocidadaorj.com.br

A primeira inauguração da atual administração da Prefeitura de São Pedro da Aldeia aconteceu nesta sexta-feira (12). O prefeito, Cláudio Chumbinho, entregou à comunidade à Praça Gil Ferreira, localizada na Praia Linda. O local foi inteiramente reformado, com brinquedos, quadra esportiva, quiosque, mesas com jogos de damas e bancos, todos feitos em madeira.

“É com muita satisfação que entregamos a primeira obra de muitas outras que serão feitas em nosso governo. Na semana que vem estaremos entregando a academia popular e outras praças nos bairros serão transformadas. Estamos apenas com 100 dias de mandato e sabemos que o município encontra-se com uma série de problemas, mas vamos resolvendo, na medida do possível, todos eles”, afirmou o prefeito.

O vice-prefeito, Iédio Rosa, lembrou que além da primeira obra ter sido a praça no bairro Praia Linda, na madrugada de sexta foi retirado o pórtico da saída da Via Lagos e que o próximo será construído na verdadeira fronteira entre os municípios de São Pedro da Aldeia e Iguaba Grande, localizada no Morro do Governo, também na Praia Linda.
A secretária de Ambiente, Lagoa e Pesca, Adriana Saad, pediu aos moradores que cuidasse, da praça a partir daquele momento em que ela estava sendo entregue e lembrou que existem mais 43 praças pedindo melhorias em diversos bairros.

0 comentários:

Postar um comentário