BLOG CARLOS RIBEIRO ARTES

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Turismo 365 dias: Cabo Frio, a Cidade dos Descontos

 
 
 
A Cidade de Cabo Frio está oferecendo para quem vem de fora um grande atrativo durante os meses de abril, maio e junho, através da campanha Cabo Frio: Turismo 365 dias. São descontos de até 50% nos estabelecimentos comerciais, shows musicais gratuitos todos os fins de semana, atividades culturais, além das belezas naturais.



Resultado da parceria entre a secretaria de Turismo e os setores de hospedagem, gastronomia, moda praia & afins que aderiram à campanha, o projeto visa alavancar a economia local, dinamizando a cadeia produtiva do turismo no período de baixa temporada do primeiro semestre.



São 18 hotéis e pousadas que oferecem 30% de desconto aos turistas que no ato do Check-in recebem o passaporte que viabiliza descontos de 15% em 27 bares e restaurantes e 50% nos 14 estabelecimentos de moda praia & afins identificados com o selo da campanha.



Os estabelecimentos participantes que aderiram à campanha são:



Hospedagem: hotéis Atlântico, La Brise, La Plage, Mar de Cabo Frio, Marlen, Porto Fino I, Porto Fino II, Paradiso Del Sol – Best Western, Píer Beach e Remmar Residence. Pousadas Alice, Balbino, Boulevard, Dom Fernandes, La Lampara, Mariá, Porto Veleiro e Villa Rosada.





Gastronomia: A Beer Road, Adega do Lusitano, Allora Expressa, Babbo Giovanni, Bar Mané Paixão, Botequim do Tonto, Boulevard Lanches, Chez Michou, Empório São Benedito, Escondidinho da Kátia, Galeto do Raimundo, Parada Obrigatória, Dom Marcelo Restaurante e Pizzaria, Quiosque Costa do Sol, Quiosque Minas Rio, Quiosque Nikas Lanches, Quiosque Sol &Mar do Paulista, Quiosque Sol a Sol, Quiosque Tia Maria, Restaurante Cabo Grill, Restaurante do Guto, Restaurante Galeto do Zé, Restaurante Tia Maluca, Restaurante Vira Verão, Tapera Bistrô, Tonto Bar e Restaurante e Top Pizza Point 13.



Moda praia & Afins: AB Moda, Acqua Brasil, Almah, Biker Boy, Cores do Mar, Fio Karioca, Jangada, JGD, Mar e Areia, Pedacinho do Céu, Pitanga Moda Praia, Q art Fitness, Q Onda e Toccare.



A campanha publicitária do projeto vem sendo veiculada em vários meios de comunicação em algumas cidades estratégicas do Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais e Espírito Santo.



Os descontos estão vinculados apenas aos visitantes que se hospedarem na rede hoteleira do município com o selo Cabo Frio: Turismo 365 dias.
 

0 comentários:

Postar um comentário