BLOG CARLOS RIBEIRO ARTES

terça-feira, 21 de maio de 2013

ADDP/Cabo Frio enfrenta Vasco/Tamoyo pelo Carioca de Futsal
 
 
A ADDP/Cabo Frio enfrenta o Vasco/Tamoyo nesta terça-feira (21), no ginásio Vivaldo Barreto, às 20h30, em jogo válido pela oitava rodada do Campeonato Carioca de Futsal, promovido pela Federação de Futsal do Estado do Rio de Janeiro (FFSERJ).
 
Cercada de muita expectativa, a partida promete reunir um grande público no ginásio, com a previsão a marca de 1,5 mil torcedores do jogo do turno (empate em 1 a 1). As duas equipes de Cabo Frio ocupam as duas primeiras posições na tabela de classificação e já estão garantidas nas semifinais.
 
 
A ADDP/Cabo Frio tem uma motivação especial para a partida desta terça. Se vencer o Vasco/Tamoyo, o time chega a 19 pontos ganhos e não poderá ser mais alcançado por nenhum dos adversários, garantindo antecipadamente a primeira colocação na fase de classificação, o que garante vantagens nas semifinais.
 

Para o confronto diante da equipe cruzmaltina, o técnico Everaldo Rangel terá a disposição todos os jogadores, com exceção do fixo Vinícius, que continua se recuperando de uma lesão na coxa.
 
 
Uma das curiosidades do duelo de terça é que a ADDP/Cabo Frio tem o melhor ataque do Carioca de Futsal, com 21 gols marcados em seis jogos (média de 3,5 gols por partida) e terá pela frente a melhor defesa da competição – cinco gols sofridos em cinco jogos.
 
 
A ADDP/Cabo Frio conta com o apoio da Prefeitura de Cabo Frio, através da Secretaria de Esporte e Lazer, da Ollé Sports, do Laboratório Teuto, da Target Academia e da Drogaria do Povo.
 
 
Fonte: Da Redação
 

0 comentários:

Postar um comentário