BLOG CARLOS RIBEIRO ARTES

quinta-feira, 9 de maio de 2013

Arraial do Cabo comemora 28 anos de emancipação político administrativa


 
 
Conhecida por suas belezas naturais e considerada uma das mais belas cidades do Brasil, o município de Arraial do Cabo reúne todos os atrativos necessários para atrair turistas do mundo todo. A cidade comemora no próximo dia 13 de maio, 28 anos de emancipação político administrativa, e para isso, preparou uma programação extensa, para todos os gostos, indo da música gospel ao rock. A programação vai contar com alvorada, hasteamento de bandeira, missa, culto, shows e desfile cívico.
 
O Desfile Cívico vai acontecer na segunda, dia 13 e vai contar com a participação das escolas municipais e estaduais, além de bandas escolares de municípios vizinhos, Marinha do Brasil, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Base Aeronaval de São Pedro da Aldeia e muito mais.
 
A festividade faz parte também do cronograma de inauguração da nova orla da Praia dos Anjos, shangri-lá, às 18h, por isso, os shows irão acontecer lá, estreando com chave de ouro mais uma obra do governo Andinho. E para abrir os shows, a cantora gospel Damares, sobe ao palco para abrilhantar a cidade com sua bela voz. Já no sábado, dia 11, é a vez de o ídolo Lulu Santos subir ao palco e agitar a galera. No domingo, dia 12, a banda rock NX0 agita a juventude, que espera ansiosamente por sua chegada e encerrando os shows, a cantor, Fábio Júnior sobe ao palco e mostra o porquê está há anos na estrada.
 
A programação do evento é a seguinte:
 
10/05:
18h – Inauguração da Orla Shangri-lá.
20h – Show com Damares
 
11/05:
22h – Show com Lulu Santos
 
12/05:
7h30min – Missa em ação de graças a aniversário da cidade, na igreja Nossa Senhora dos Remédios, na Praia dos Anjos.
11h – Inauguração da escultura da atriz Flávia Alessandra, na orla da Praia Grande.
19h30min – Culto em ação de graças pelo aniversário da cidade, na igreja Missão Evangélica da Paz.
22h – Show com a banda NX0
 
13/05:
6h- Alvorada
7h – Hasteamento da bandeira, na sede da Prefeitura.
16h – Desfile Cívico na orla Shangri-lá, na Praia dos Anjos.
22h – Show com Fábio Júnior.

Fonte: Ascom Arraial do Cabo

0 comentários:

Postar um comentário