BLOG CARLOS RIBEIRO ARTES

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Cabo Frio: Circuito Banco do Brasil de Vôlei de Praia Sub-19 é sucesso na Praia do Forte

 
 
 
O título da etapa de Cabo Frio do Circuito Banco do Brasil Vôlei de Praia Sub-19, equivalente ao Brasileiro de Seleções Estaduais da categoria, ficou com Sergipe e Espírito Santo. Entre as mulheres, o domínio na arena montada na Praia do Forte foi de Duda/Tainá (SE), enquanto os capixabas Fernando e Vinícius sagraram-se campeões no masculino. A competição teve o apoio da Prefeitura de Cabo Frio através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer
 
 

 
Duda e Tainá ratificaram o bom momento vivido pela dupla, que já havia vencido as duas etapas Verão do Circuito Banco do Brasil Sub-19, em João Pessoa (PB) e Brasília (DF), que serviram como um aquecimento para a temporada 2013. Não à toa as duas atletas fazem parte da seleção brasileira da categoria. A conquista nas areias de Cabo Frio foi de forma invicta (seis vitórias em seis jogos), e elas não perderam nem sequer um set. Na final, as vítimas foram Aline e Larissa Nunes, do Rio Grande do Norte.
 
 
 

Entre os homens, a parceria que não tomou conhecimento dos adversários foi Fernando/Vinícius (ES), que chamou a atenção pela força e pela técnica apresentadas durante todo o torneio. Nas quartas de final, ainda no sábado (11/05), já haviam eliminado os cearenses Ricardo e Roberto, irmãos gêmeos e filhos do ex-atleta Roberto Lopes, que estreavam a parceria numa competição oficial, e ontem (12/05) passaram por cima de outras duas fortes duplas para garantirem o título.
 
Fonte: Téo Arrabal/PMCF

0 comentários:

Postar um comentário