BLOG CARLOS RIBEIRO ARTES

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Cabo Frio no balanço da bossa, jazz e blue

 
 
 
O Quinteto Jazz de Cabo Frio, liderado pelo guitarrista Paulinho e João Uchoa no baixo e vocal, atraiu um ótimo publico na agradável noite de sábado na Praça São Benedito. Mais de 500 pessoas circularam pelo local entre a grande tenda montada especialmente para o show e as mesas dos bares e restaurantes do local.
 
O projeto Circuito da Música oferecido pela prefeitura de Cabo Frio conquistou rapidamente o público e confirma a vocação da cidade para eventos de primeira linha onde a técnica e os detalhes fazem a diferença.
 
Com mais de duas horas de apresentação a banda do guitarrista Paulinho encantou e agradou a todos que pediram bis e foram atendidos com um espetáculo recheado de clássicos da música e atuação impecável de cada músico.
 
O Circuito da Música continua no próximo final de semana no Boulevard Canal com a Banda Pulse tocando o melhor dos anos 80 e 90. No outro final de semana o projeto chega ao topo da Av. Nilo Peçanha em frente à Praia do Forte.
 
O embalo do Circuito da Música começou na semana passado com a reativação do programa Portinho Boêmio. Agora é só acompanhar a agenda para ter a certeza de um bom final de semana com shows de primeira linha

0 comentários:

Postar um comentário