BLOG CARLOS RIBEIRO ARTES

quarta-feira, 22 de maio de 2013

Em duelo agitado, ADDP/Cabo Frio vence o Vasco/Tamoyo no Carioca

ADDP/Cabo Frio comemora vitória sobre o
Vasco/Tamoyo (Foto: Marcos Rebelo)
 
Melhor taticamente, a ADDP aproveitou as falhas defensivas do time cruz-maltino e garantiu a classificação como líder na competição
 
A ADDP/Cabo Frio superou o Vasco/Tamoyo por 4 a 1, na noite dessa terça-feira, em duelo válido pela terceira rodada do returno do Campeonato Carioca de Futsal. O jogo movimentou o Ginásio Alfredo Barreto, em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio. Com o resultado, a ADDP chegou aos 19 pontos e garantiu a classificação em primeiro lugar na fase. O Vasco segue na vice-liderança com 13 pontos.
 


 Melhor taticamente, a ADDP aproveitou as falhas defensivas do Vasco da Gama e abriu o placar logo no começo da partida. Com o empate cruz-maltino antes do fim da primeira etapa, o jogo ganhou em emoção. Na segunda etapa, a ADDP marcou e aproveitou o desespero do adversário ampliando o placar em 4 a 1.

Apesar das duas equipes já estarem classificadas para as semifinais, os torcedores estavam agitados. Restando seis minutos para o fim do jogo, um torcedor atirou um copo de plástico no braço do árbitro. O duelo foi paralisado até a retirada do jovem pela Guarda Municipal. Em seguida os ânimos se exaltaram e alguns atletas se estranharam dentro de quadra. O árbitro distribuiu cartões amarelos e levou o jogo até o fim sem maiores problemas.

Comary/Teresópolis x America fecha a rodada, nessa sexta-feira, às 20h30m, no Ginásio Pedro Rage Jahara, em Teresópolis, Região Serrana.
 
Fonte: Por GLOBOESPORTE.COM Cabo Frio, RJ

0 comentários:

Postar um comentário