BLOG CARLOS RIBEIRO ARTES

quarta-feira, 22 de maio de 2013

 I CONGRESSO DE DANÇA DE SALÃO E ZOUK DE CABO FRIO

Allan Lobato marcou este evento.
Bom dia!

 Hoje começa um grande desafio e sonho a ser realizado, o I CONGRESSO DE DANÇA DE SALÃO E ZOUK DE CABO FRIO! Foi exatamente um ano de muito trabalho, onde fui a vários congressos somando a vários workshops que realizei durante esses 11 anos em Cabo Frio e me sinto preparado para esse grande desafio que me foi d...ado! Agradeço a primeiramente a Deus, amigos, família, alunos, imprensa e empresários que acreditam nesse sonho! Muitos me jogaram pedras, indiretas, intrigas, mas como disse uma vez meu caro Mairon Demarchi: o Allan Lobato quando fala que vai fazer ele faz! Foi difícil, mas enfim chegamos aqui e hoje vou mostrar junto com tantos outros profissionais pq amo essa arte tão linda que é a dança de salão! E sempre responderei a essas pessoas que conheceram e aprenderam a dançar comigo! Que quando sonhamos e trabalhamos podemos realizar sem sermos ingratos com quem nos ajudou a chegarmos onde chegamos, pois ninguém cresce sozinho! A todos que me ajudaram a chegar onde cheguei, meu muito obrigado! Sem vocês isso não seria possível! Agora vamos nos divertir e aprendermos mais sobre humildade e dança!

 Mas uma vez, obrigado ao prefeito Alair Correa Cabo Frio por essa oportunidade e a tantos outros que estão no apoio e empenho para a realização deste congresso em nossa cidade! Seja todos bem-vindos ao I Congresso de Dança de Salão e Zouk de Cabo Frio! Divirtam-se e apreciem nossa terra amada Cabo Frio!

0 comentários:

Postar um comentário