BLOG CARLOS RIBEIRO ARTES

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Inaugurações marcam a festa dos 28 anos de Arraial do Cabo


A atriz Flavia Alessandra foi homenageada com uma estátua
A atriz Flavia Alessandra foi homenageada com uma estátua

“Cidade bonita e que Deus abençoou”. Assim é conhecida Arraial do Cabo, uma cidade jovem, que no auge de seus 28 anos de emancipação político-administrativa, com seu povo acolhedor, vem atraindo turistas de todas as partes do mundo. E na sexta-feira, 10, a Prefeitura Municipal inaugurou a nova orla da Praia dos Anjos, Shangri-Lá, fazendo parte das comemorações do aniversário da cidade, que aconteceu nesta segunda-feira, dia 13 de maio.
 
A população compareceu a inauguração que contou com a presença do prefeito Wanderson Cardoso de Brito, o Andinho, vereadores e secretários. Durante o evento, o prefeito mostrou-se muito satisfeito com a nova orla, que recebeu o nome de Shangri-Lá, em homenagem aos familiares dos tripulantes da embarcação Shangri-Lá, afundada no período da 2º Guerra Mundial.
 
“Este é um momento único. Depois de ter inaugurado a orla da Praia Grande, estamos novamente reunidos, inaugurando a orla da nossa querida Praia dos Anjos e se Deus quiser, em breve, estaremos inaugurando a orla da Prainha. Deus tem sido fiel e só tenho a agradecê-lo por mais esse momento”, disse o Prefeito Andinho.
 
Completando as comemorações, foi inaugurada no domingo, Dia das Mães, a escultura da atriz Flávia Alessandra, que dá nome a orla da Praia Grande. A inauguração contou com a presença da atriz, que estava acompanhada do marido, o ator Otaviano Costa, e de sua família.
 
Visivelmente emocionada, Flávia Alessandra agradeceu a homenagem e disse que a ficha ainda não tinha caído totalmente, pois esse era um momento único em sua vida e que vai guardar para sempre.
“Obrigada a todos. Obrigada prefeito por essa homenagem. Estou muito feliz, pois tenho um carinho muito grande por Arraial do Cabo. Minha família é daqui e sempre que posso venho para cá e receber essa homenagem me deixa muito emocionada, pois eu sou cria dessa cidade linda. Quero aproveitar a oportunidade e desejar um feliz dia das mães a todas as mães cabistas. Obrigada de coração. Eu realmente estou muito feliz.”, comentou Flávia.
 
Ao terminar a inauguração, Flávia Alessandra e Otaviano Costa atenderam todos os fãs, tirando fotos e dando autógrafos. Em seguida recebeu a imprensa na Pousada Capitão na Areia, na Praia dos Anjos, de propriedade da família.
 
Nesta segunda-feira, dia 13, uma grande multidão assistiu ao tradicional desfile cívico escolar em comemoração ao 28º aniversário de emancipação político administrativa de Arraial do Cabo. O evento que contou com a presença de autoridades do município, de cidades vizinhas e do estado, foi realizado na nova Orla Shangri-Lá, na Praia dos Anjos, e teve como tema os 100 Anos do Cinema

Fonte: Ascom Arraial do Cabo

0 comentários:

Postar um comentário